Sobre o curso

 

No Workshop de Atendimento você não só aprende noções de como atender bem, mas, de como enxergar um problema e encontrar uma solução inovadora em diferentes situações.

 

Público-alvo

 

Esta palestra é destinada para pessoas que já trabalham ou pretendem trabalhar com atendimento ao público. Busca evidenciar as competências e diretrizes necessárias para um atendimento eficaz no balcão de informações e gerar diferenciais competitivos para a organização.

 

Ministrante
Sabrina Gomes Regra
Sabrina Gomes Regra
Sócia e Diretora Geral da e-tab Tecnologia e Gestão. Graduada em Administração de Empresas e MBA de Gestão Estratégica pela FGV. Possui experiência na implantação de planejamento estratégico com a metodologia Balanced Scorecard, planejamento orçamentário, gestão de pessoas, mapeamento de carreiras e no desenvolvimento de equipes multifuncionais e lideranças estratégicas.

Descrição do produto

 

No Workshop de Atendimento você não só aprende noções de como atender bem, mas, de como enxergar um problema e encontrar uma solução inovadora em diferentes situações.

 

Público-alvo

 

Esta palestra é destinada para pessoas que já trabalham ou pretendem trabalhar com atendimento ao público. Busca evidenciar as competências e diretrizes necessárias para um atendimento eficaz no balcão de informações e gerar diferenciais competitivos para a organização.

 

Informação adicional

Data

10 de agosto

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